Unijuí seleciona estudantes para a Unicasa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí seleciona estudantes para a Unicasa

           

A Unijuí está com inscrições abertas ao Processo Seletivo da Unicasa – 2º/2020. O candidato deve realizar inscrição exclusivamente na Central de Atendimento ao Aluno – Campus Ijuí, até o dia 18 de agosto de 2020. 

Serão disponibilizadas 17 vagas no total, sendo 04 para alunos do sexo masculino e 13 para alunas do sexo feminino. Lembrando que as vagas serão concedidas aos estudantes bolsistas do Prouni (50% ou 100%). Caso sobre vagas, a Universidade vai abrir edital com vagas remanescentes para alunos não-bolsistas.

Podem participar do edital apenas estudantes de cursos presenciais; não residir em Ijuí e não possuir curso universitário em nível de graduação. Intercambistas não participam deste edital.

Por serem bolsistas, não será necessário a apresentação de todos os documentos, apenas da ficha de inscrição (anexo ao Edital) e um documento com foto (original e cópia). Além disso, devem apresentar as certidões negativas criminais e cíveis, disponível no link:

http://www.tjrs.jus.br/site/servicos/alvara_de_folha_corrida e http://www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidao/

O resultado será divulgado na data de 19 de agosto de 2020, a partir das 17h, diretamente no link junto ao Edital.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.