Criatec realiza banca para novas empresas do Programa de Incubação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec realiza banca para novas empresas do Programa de Incubação

            

Na tarde de segunda-feira, dia 03, foi realizada, de forma online, a banca de avaliação para seleção das novas empresas incubadas da Criatec, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí. Serão quatro novas empresas incubadas (36 meses de apoio) e outros duas pré-incubadas (12 meses de apoio). 

A incubação consiste num conjunto de ações, composto por espaço físico e tecnológico, mais um pacote de serviços para apoiar o desenvolvimento dos negócios. Nessa fase são monitorados os indicadores de desempenho e realizadas ações para fortalecer as empresas. Ao final dessa etapa, que dura até 36 meses, a empresa deve atingir os indicadores de maturidade e sair da incubação.  

Já a pré-incubação consiste num conjunto de ações para validar a ideia no mercado e desenvolver o protótipo da solução que o empreendedor pretende desenvolver. Os projetos pré-incubados podem utilizar uma estação de trabalho no Coworking, além dos laboratórios da Criatec e mais um conjunto de qualificações em metodologias de planejamento e validação. 

As empresas e projetos selecionados serão abrigados na sede da Criatec, que fica na Rua do Bosque, próximo ao Campus Ijuí, mediante assinatura de um contrato a ser firmado entre as partes. No próximo dia 11 de agosto ocorre uma nova reunião online, às 8h30min, com todos os selecionados para encaminhamentos das próxima etapa. 

Projetos Selecionados para modalidade de Incubação

a) Agricon Busines

b) Check your Breath

c) Exec.dev

d) Grok

Projetos recomendados para modalidade de  Pré Incubação

  1. Supimpa Soluções Alimentícias

  2. Food Park


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.