Unijuí possui vagas remanescentes para a Unicasa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí possui vagas remanescentes para a Unicasa

               

O período de inscrições para as Vagas Remanescentes da Unicasa - 2º/2020 está aberto e vai até dia 31 de agosto. As vagas são destinadas para alunos matriculados em cursos de graduação presencial, e não é necessário ser bolsista do Prouni. Serão disponibilizadas no total 17 vagas, sendo 13 para estudantes do sexo feminino e 04 para estudantes do sexo masculino.

Dessa forma, os candidatos deverão entregar toda a documentação comprobatória que consta no Edital 05/2020, acesse neste link. O resultado da seleção dos candidatos beneficiados com as vagas remanescentes na Casa do Estudante será divulgado em 01 de setembro, a partir das 17h. A assinatura do contrato de utilização da Unicasa será em 02 de setembro, às 14h30, no Núcleo de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional - Naai.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.