Para escolas ou empresas: Unijuí oferece uma série de palestras gratuitas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Para escolas ou empresas: Unijuí oferece uma série de palestras gratuitas

            

A Unijuí, em toda a sua história, transforma a vida de milhares de pessoas e contribui para o desenvolvimento de toda uma região, por meio da educação, acreditando na produção e principalmente no poder do compartilhamento de conhecimento. Por isso, promove debates e palestras gratuitamente para Escolas e Empresas a partir de temáticas atuais e de relevante importância. Neste período de pandemia, de forma online. 

Para escolas: o Palestra nas Escolas é um projeto da Unijuí que oferta às escolas de ensino médio e técnico um conjunto de palestras e oficinas gratuitamente. Os temas e áreas de interesse são variados, vão desde temáticas/projetos curriculares trabalhados em sala de aula até pautas do momento, sempre buscando contribuir para a formação e qualificação dos alunos, com o objetivo de auxiliar os jovens no momento em que enfrentam desafios como a escolha profissional e a inserção no mercado de trabalho.

Para empresas: uma empresa competitiva precisa adquirir, renovar e disseminar o conhecimento que utiliza para operar seus negócios e se manter inovadora no mercado. A Unijuí promove debates e palestras gratuitamente dentro das organizações, a partir do projeto de Qualificação Empresarial, visando contribuir para que a sua empresa tenha cada vez mais potencial para se destacar no mercado uma vez que ela terá profissionais com conhecimentos atuais e o pensamento voltado para a inovação. 

Desde o início do Projeto já foram realizadas mais de 200 palestras com mais de 8 mil participantes. Quer agendar uma palestra? Conheça os temas sugeridos pela Unijuí para sua Escola ou Empresa nos botões abaixo. Não encontrou o assunto que deseja debater? Ainda podemos desenvolver uma palestra personalizada para você. Clique aqui e confira!

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente: (55) 3332-0692 (55) 99148-0221 ou estude@unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.