Incubada da Criatec Santa Rosa alia inovação e tecnologia no desenvolvimento de sistemas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Incubada da Criatec Santa Rosa alia inovação e tecnologia no desenvolvimento de sistemas

             

Tendo como foco o desenvolvimento de sistemas, sites e aplicativos, a startup ImpacTech, de Santa Rosa, surgiu em meados de 2019, é uma das mais recentes incubadas na Criatec, inicialmente como um aplicativo para controlar a vacinação e a rotina de pets. A partir disso, foi criado um software completo para agendamentos, cadastro de clientes, vacinas, sistema de caixa, estoque e registros veterinários, denominado Meu Pet, com o objetivo de gerenciar petshops e clínicas veterinárias.

“Modificamos o sistema para ser uma ferramenta de uso veterinário e cliente final, assim vimos uma grande oportunidade de negócio e crescimento, na região, estado e Brasil”, afirma a empreendedora Pamela Sehn, cofundadora da ImpacTech juntamente com Bruno Primaz. As vendas para veterinários e petshops começaram em abril de 2020 e a empresa já atua em diversas cidades da região Noroeste. “O desafio agora é expandir para outras regiões do país”, relata ela. 

Para auxiliar nessa expansão, em 2020, o negócio passou a integrar a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec), de Santa Rosa. No mês de fevereiro, iniciou o processo de pré-incubação, tornando-se efetivamente incubada no mês de agosto. “Viemos de outra cidade e era muito importante termos contato com empresas da região para networking, além de todo o apoio que a incubadora proporciona. Como não tínhamos experiência em administração de empresas, corremos atrás de quem poderia nos ajudar e entramos em contato com a Unijuí”, explica Pamela.

A empresa também desenvolve sistemas e aplicativos conforme a demanda dos clientes, para qualquer tipo de negócio e adaptado a todos os dispositivos, além de páginas na internet, desde portfólios pessoais ou empresariais até sistemas com áreas restritas. Além do Meu Pet, outros produtos já desenvolvidos foram o Baita Gula, um sistema completo de delivery, e o Magnifique, um aplicativo para gestão de salões de beleza, clínicas de estética, spas, tatuadores e barbearias.

Confira o site da ImpacTech

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.