Especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas inicia sexta em Santa Rosa e ainda é possível se inscrever - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas inicia sexta em Santa Rosa e ainda é possível se inscrever

           

A Escola Superior de Gestão e Negócios da Unijuí vai ofertar a Especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas em Santa Rosa, com início nesta sexta-feira, no dia 25 de setembro. O curso terá a coordenação do Doutor Ariosto Sparemberger e do Mestre Luciano Zamberlan. 

O objetivo do curso é proporcionar a profissionais, que estão sendo cada vez mais desafiados a assumir novos comportamentos, cargos, projetos a desenvolver competências visando a busca de qualidade, produtividade e inovação para as organizações e também o atendimento de expectativas pessoais e profissionais.

Segundo o professor Luciano Zamberlan “o curso possui metodologias que, além de estarem fundamentadas nos principais conceitos da área, procura privilegiar a discussão em torno de estudos de caso de diversos segmentos empresariais, e, principalmente, a aplicação prática dos conteúdos abordados nas diferentes disciplinas. Além disso, este curso possui dupla certificação: além do certificado de especialista que os estudantes recebem ao final das disciplinas, eles também são certificados em Coaching e Mentoring durante curso, o que lhes permite atuar profissionalmente nesta área ainda enquanto o curso está em andamento”. 

Desta forma,  buscará desenvolver, nos estudantes, competências pessoais e profissionais, visando a atuação nas organizações, potencializando suas competências na área de Gestão de Pessoas, tendo como ferramenta a formação em Coaching, realizando uma gestão de pessoas humanizada e ética, adequada ao novo contexto de formação de profissionais empreendedores para uma administração estratégica em organizações, conciliando tanto as expectativas das organizações quanto dos trabalhadores. 

Luciano também destaca a relevância do curso: “vai proporcionar uma formação de alto nível que se destaca pelas formas dinâmicas e diferenciadas pelas quais as aulas são conduzidas. Esta pós-graduação tem recebido excelentes avaliações por parte das pessoas que já participaram das edições anteriores, que a consideram como sendo uma experiência transformadora em suas vidas e que contribuiu significativamente para impulsionar suas carreiras”.

Ainda dá tempo de garantir inscrição ao curso. Mais informações com a Unidade de Educação Continuada da Unijuí, no (55) 3332-0553 ou educacaocontinuada@unijui.edu.br. Confira outras ofertas no site, clicando neste link.


 Por Leticia Breunig, estudante de Jornalismo e estagiária na Usina de Ideias da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.