Profissional do Futuro: vem aí uma edição totalmente online e diferente do evento - Unijuí

A escolha profissional é um momento importante na vida de todo aluno. Nem sempre é fácil decidir qual profissão seguir após o Ensino Médio. E a Unijuí sempre esteve ao lado destes estudantes, mostrando caminhos e a atuação das diferentes áreas ofertadas na Universidade. Neste ano, mesmo com a pandemia de covid-19, não será diferente: o Profissional do Futuro, evento que auxilia nesta escolha, está sendo preparado para se encaixar nesta nova realidade em que vivemos.

Nesta edição, o evento será realizado no mês de novembro, do dia 9 ao dia 13, totalmente online, e vai disponibilizar palestras, mostras de cursos e profissões, aulas de redação, dicas ao Enem e muito mais. Diversas novidades estão sendo desenvolvidas pelas equipes técnicas e cursos de Graduação da Universidade para levar conteúdo, interatividade e inovação aos estudantes de Ensino Médio de toda a região.

Fiquem ligados no site e nas Redes Sociais da Unijuí, principalmente nas páginas do Destino Unijuí e saiba como aproveitar ao máximo esta experiência!