Unijuí apoia a realização da Jornada Internacional de Inovação da Red Cidir - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí apoia a realização da Jornada Internacional de Inovação da Red Cidir

           

A Unijuí é parceria do INNOVA CIDIR, a Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo da Rede de Cooperação Interuniversitária de Desenvolvimento e Integração Regional -  Red Cidir, evento que acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, de forma virtual. Na programação, estão programadas diversas atividades, entre elas: painel de práticas acadêmicas, rodada internacional de negócios, apresentação de startups, tour virtual de ambientes de inovação, tecnologia e empreendedorismo ligados a Rede, além de painel com incubadoras solidárias e de impacto social. É possível realizar submissão de resumos de pesquisas, relatos de experiências em inovação e empreendedorismo. 

A realização das atividades é da Red Cidir, com organização da Fahor. Mais informações, programação completa e inscrições neste link.

Sobre a Red Cidir

A Red Cidir, da qual a Unijuí é integrante, é um sistema aberto de relações entre universidades iberoamericanas que tem como objetivo, por meio do gerenciamento de espaços de reflexão e construção coletiva, propiciar o intercâmbio de conhecimento, a promoção da educação e do desenvolvimento de atividades de articulação com organizações regionais. A busca é por ações que contribuam para incrementar o impacto das instituições nas regiões onde atuam.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.