Outubro Rosa: Unijuí está engajada para promover ações de prevenção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Outubro Rosa: Unijuí está engajada para promover ações de prevenção

            


A Unijuí novamente está engajada nas ações do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990. O mês é dedicado anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Em 2020 a Unijuí vestiu as redes sociais com a cor da campanha, no intuito de dar a visibilidade necessária ao movimento também na Universidade, além de programar uma série de ações, como a divulgação de informações importantes de prevenção aos públicos pelos canais da Instituição. Acompanhe o site, redes sociais e canais internos de comunicação da Universidade, onde serão realizadas as ações ao longo deste mês.

           


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.