Bate-papo para os futuros estudantes da Unijuí vai ter brindes e surpresas nesta quarta - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Bate-papo para os futuros estudantes da Unijuí vai ter brindes e surpresas nesta quarta

             

A vice-reitora de Graduação da Unijuí, juntamente com o presidente da Agência de Inovação de Santa Rosa, Marcos Scheren, o egresso de engenharia da Unijuí, empresário, proprietário da Hidroenergia Rafael Kiling e o comunicador do Grupo RBS Luciano Potter, vão participar de um bate-papo sobre mercado de trabalho e o profissional do futuro no pós-pandemia. Para além do bate-papo terá um momento musical com Pimenta e Lucas e sorteios de brindes como uma pulseira relógio Mi Band, fones de ouvido sem fio tipo xiaomi, cartões presente Digitais para Netflix, Spotify e Google Play. Durante a programação também terá o lançamento de uma novidade especial para os participantes do Profissional do Futuro.

               



O Profissional do Futuro

Chega a hora de fazer uma escolha muito importante para o futuro e isso pode dar uma angústia, certo? Para que você faça sua escolha profissional, a Unijuí criou o Profissional do Futuro, que será realizado do dia 9 ao dia 13 de novembro. Queremos ajudar os estudantes mostrando as profissões, o mercado de trabalho e as possibilidades para construir um futuro melhor. Em razão da pandemia da covid-19, a edição 2020 do Profissional do Futuro será online. Vamos nos conectar com você e apresentar em oficinas online e bate-papos com professores, estudantes e egressos, a sua futura profissão. 

Na programação, você vai poder conferir palestras, mostras de cursos e profissões, aulas de redação, dicas para o Enem e muito mais. Uma das atrações desta edição é o QUIZ DESCUBRA SEU FUTURO. O estudante pode descobrir, de forma interativa, qual profissão combina mais com os seus objetivos. Acesse o site e fique por dentro de toda a programação do evento, clicando neste link.  

Vestibular de Verão

O Vestibular de Verão 2021 é muito especial para a Unijuí, porque é através dele que vai se formar a primeira turma da Graduação+! É um novo tempo que começa e você pode ser um dos protagonistas dessa mudança. Vivemos um mundo em transformação. Surgem novas tecnologias, novas ideias, novas formas de fazer acontecer. A Unijuí está de olho em todo o movimento da sociedade e acompanha as mudanças de perto. É por isso que a Universidade está se reinventando! Estamos nos renovando para formar profissionais cada vez mais qualificados e capazes de desenvolver realidades mais sustentáveis, com seus aprendizados e experiências a partir da Unijuí. Vamos transformar juntos? As inscrições  estão abertas. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.