Profissional do Futuro será realizado nesta semana - Unijuí

Profissional do Futuro será realizado nesta semana

Está chegando a hora. O Profissional do Futuro 2020 será realizado na próxima semana, de segunda, dia 9, até a sexta-feira, dia 13. Tudo acontecerá de forma online, neste site. Ainda é possível se inscrever, participar das atividades e concorrer aos seguintes prêmios:

• Sorteio de uma bolsa de 50% para todo primeiro semestre de 2021, válida para qualquer curso presencial, exceto Medicina.

• Sorteio de outras duas bolsas de 25% para todo primeiro semestre de 2021, válida para qualquer curso presencial, exceto Medicina.

• Sorteio de cinco bolsas integrais para o curso de inglês no campus online.

O evento vai ajudar os estudantes mostrando as profissões, o mercado de trabalho e as possibilidades para construir um futuro melhor. Vamos nos conectar com você e apresentar em oficinas online e bate-papos com professores, estudantes e egressos, a sua futura profissão.

Na programação, você vai poder conferir palestras, mostras de cursos e profissões, aulas de redação, dicas para o Enem e muito mais. Uma das atrações desta edição é o QUIZ DESCUBRA SEU FUTURO. O estudante pode descobrir, de forma interativa, qual profissão combina mais com os seus objetivos. Acesse o site e fique por dentro de toda a programação do evento, clicando neste link.