Cursos da Unijuí realizam a AUD Week com palestras e apresentações de trabalhos - Unijuí

Cursos da Unijuí realizam a AUD Week com palestras e apresentações de trabalhos

Para debater temas importantes para as profissões, os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design da Unijuí realizaram, de quarta, dia 04, até esta sexta, dia 06, o AUD Week. A programação contou com dois dias de palestras e, esta sexta, no encerramento, será dedicada à apresentação de trabalhos inscritos pelos estudantes.

Segundo a coordenadora dos cursos, professora Diane Johann, as palestras foram pensadas para o melhor aproveitamento dos estudantes do dois cursos, com nomes renomados no mercado brasileiro e internacional. “Ouvir as experiências dos profissionais que estão no mercado é muito importante para os nossos alunos. A partir disso eles também vão construindo o conhecimento e projetando o seu trabalho futuro. Tivemos um feedback muito positivos dos estudantes de ambos os cursos, inclusive, com a participação de famílias dos estudantes, que puderam também compartilhar esse momento juntos, em razão da pandemia”, salienta.

Confira a programação de quarta-feira, dia 04, na íntegra

A programação de quinta, dia 05, marcou também os 20 anos do curso de Design, transmitida pelo Youtube, com duas palestras. Confira na íntegra: