Bate-papo “Juntos por uma vida sustentável” discute energia solar - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Bate-papo “Juntos por uma vida sustentável” discute energia solar

           

A Unijuí colaborou com o bate-papo “Juntos por uma vida sustentável”, uma conversa sobre energia solar, promovida pelo Sicredi União RS, sediado em Santa Rosa. O professor João Manoel Lenz, dr. em Engenharia Elétrica e professor dos cursos de Engenharia da Unijuí, foi um dos convidados, que discutiu a temática com Grasiela Lunardi e Rafael Bordin, assessores de negócios do Sicredi União.

A programação teve o objetivo de levar informações para a comunidade sobre como podemos e estamos contribuindo por uma vida mais sustentável. Segundo o professor João, a proposta foi falar um pouco sobre a energia solar fotovoltaica e como as pessoas podem gerar a sua própria energia elétrica de modo mais sustentável. “Quais são os equipamentos necessários, os cuidados a serem tomados, além de tentar esclarecer alguns pontos sobre isso para o público em geral”, observa.

Confira na íntegra

     


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.