Segunda reunião da Mesa do Inova RS elege projetos prioritários para a região Noroeste e Missões - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Segunda reunião da Mesa do Inova RS elege projetos prioritários para a região Noroeste e Missões

            

Na próxima quarta-feira, dia 25/11, às 10h, ocorre a segunda reunião da Mesa do Programa Inova RS na região Noroeste e Missões, com a presença de lideranças que irão definir os projetos prioritários ao desenvolvimento do ecossistema regional de inovação. 

A primeira reunião da mesa ocorreu no dia 14 de outubro, onde foi definida a visão de futuro para a região, a qual é “Em 2030, a Região Noroeste e Missões será referência latinoamericana em inovação por meio de uma estratégia de especialização inteligente em agronegócio, eletrometalmecânica e geração de energia”.

Na segunda reunião os participantes irão conhecer os projetos desenhados pelos grupos de trabalho e farão a priorização dos projetos que tenham potencial de impacto significativo na realidade socioeconômica regional. 

A reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Governo do Rio Grande Sul (SICT/RS), por meio do seguinte endereço: https://www.facebook.com/secretariadeinovacaors

O que é o Programa INOVA RS?

O INOVA RS é um programa que visa incluir o Rio Grande do Sul no mapa global da inovação a partir da construção de parcerias estratégicas entre a sociedade civil organizada, setores empresarial, acadêmico e governamental – em oito regiões representativas do Estado: Metropolitana e Litoral Norte; Sul; Fronteira Oeste e Campanha; Central; Noroeste e Missões; Produção e Norte; Serra e Hortênsias; Região dos Vales.

O que é a Mesa do INOVA/RS?

A mesa do INOVA RS reúne lideranças da quádrupla hélice e será responsável por priorizar e definir os projetos de Inovação mais relevantes para a nossa região. Para saber mais sobre o Programa acesse https://www.inova.rs.gov.br/


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.