Unijuí recebe nova turma de Jovens Aprendizes - Unijuí

Unijuí recebe nova turma de Jovens Aprendizes

Todos os protocolos do plano de contingência da UNIJUÍ foram seguidos para a realização da recepção.

A Unijuí deu início a uma nova turma de Jovens Aprendizes que vão realizar atividades na Universidade. No dia 18 de novembro de 2020, quarta-feira, a nova turma foi recepcionada no Centro de Eventos do campus Ijuí pela Coordenadoria de Recursos Humanos. Na oportunidade receberam as orientações básicas para iniciar as atividades. Esta turma iniciou no dia 20 de outubro de 2020, com as aulas teóricas no SENAC e vão permanecer com a Unijuí até o dia 23 de junho de 2022. A Universidade deseja à todos um bom trabalho e que possamos contribuir com o crescimento profissional de todos.