Unijuí e Movimenta Sebrae: um evento que conecta você com o Futuro - Unijuí

Unijuí e Movimenta Sebrae: um evento que conecta você com o Futuro

A Unijuí é parceira do Movimenta Sebrae, um evento que conecta jovens estudantes do ensino médio ao empreendedorismo como um jeito de ver o mundo. É um encontro exclusivo para você ficar ligado e se conectar com os desafios e profissões do futuro, pauta essa que tem tudo a ver com a nova proposta de graduação da Universidade, a Graduação Mais, que propõe inovações que estão se consolidando no cenário da educação superior, como os currículos por competências e módulos, projetos integradores e formação pessoal e profissional.

O Movimenta é destinado para os alunos do ensino médio de todas as escolas, pais e professores. Porém, todos que têm interesse no assunto são bem-vindos neste espaço de muito conteúdo. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site https://movimentasebrae.encontrodigital.com.br/. O evento acontece nesta quarta-feira, 25/11, das 18h às 20h com uma programação imperdível.

Programação

A partir das 18h, Formiga e Polly irão bater um papo e conduzir a programação. Na sequência, serão chamados os debatedores:

Maurício Benvenutti - que vai bater um papo sobre tecnologia, profissões do futuro e inovação.

Caio Carneiro - que vai abordar os comportamentos e atitudes para resultados incríveis.

Zé Felipe - que vai contar a sua trajetória e a conexão com o empreendedorismo.

Alice Salazar - que vai falar sobre o seu empreendedorismo na internet.