Unijuí avalia infraestrutura no período de pandemia - Unijuí

Unijuí avalia infraestrutura no período de pandemia

Pesquisa de opinião é realizada junto a alunos e professores

A pandemia do novo coronavírus tem impactado diretamente áreas como educação, saúde e economia, gerando grandes mudanças sociais. O momento atual está sendo um grande catalisador do futuro e a tecnologia se encontra na linha de frente para esse novo cenário.

Assim, atendendo ao cronograma de avaliação institucional, a Unijuí desenvolve, no período de 1º a 20 de dezembro, uma pesquisa de opinião junto aos professores, estudantes e técnico-administrativos e de apoio, dos campi de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos, para avaliar a sua infraestrutura no contexto da pandemia de covid-19.

O objetivo da pesquisa é avaliar a satisfação da comunidade acadêmica sobre a infraestrutura tecnológica da Unijuí, disponibilizada durante este período, visando coletar indicativos para a tomada de decisão institucional.

Estudantes e professores podem acessar este link, enquanto que técnicos administrativos e de apoio têm acesso à pesquisa aqui.

Os dados serão sistematizados e analisados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e encaminhados aos gestores da Unijuí para auxiliar no planejamento do curso e da Instituição, visando a busca da excelência acadêmica (PDI 2020-2024). Posteriormente, serão divulgados os resultados à comunidade acadêmica e externa.