Campus Três Passos recebe a visita dos novos gestores do Município - Unijuí

Campus Três Passos recebe a visita dos novos gestores do Município

Projetos da Unijuí foram debatidos no encontro com a nova gestão

Responsáveis pelo Campus da Unijuí de Três Passos, Emerson da Cruz e Sandra Ottonelli receberam, na última semana, a visita dos novos prefeito e vice do Município: Arlei Tomazoni e Pastor Ipê. Eles estiveram acompanhados dos seus secretários de Educação, Luiz Gustavo Graffitti, e de Indústria e Comércio, Carton Cardoso. Também participou do encontro o presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos (Cacis), Aldir Mauro Huber.

Durante a reunião, foi debatida a atuação da Universidade junto ao município, além de projetos que a Unijuí possui e que podem vir a colaborar no processo de desenvolvimento local proposto pela nova gestão - tanto no eixo de educação e cultura como de empreendedorismo, marcas que qualificam o trabalho da Instituição na comunidade.

Foram pautadas algumas ações e definidas outras oportunidades de ampliação da parceria entre Universidade, poder público municipal e entidade.

“O primeiro passo foi dado. É extremamente importante este diálogo entre ambas as partes. Agora, é trabalhar conjuntamente em prol do desenvolvimento local, e a Unijuí sempre será uma das protagonistas neste processo”, destacou o analista de Relacionamento com a Comunidade, Emerson da Cruz.