Unijuí adota horários especiais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí adota horários especiais

A Unijuí adotará horários especiais de funcionamento entre os meses de dezembro e janeiro.

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro de 2021, a Instituição estará fechada.

Já nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, as atividades serão mantidas nos turnos da manhã e tarde. À noite, haverá horário estendido até as 19h30, nos setores que tradicionalmente têm atendimento.

De 23 de dezembro a 3 de janeiro, o Hospital Veterinário da Unijuí funcionará apenas com expediente interno, sem a realização de atendimentos à comunidade. Durante esse período serão realizadas manutenções necessárias no espaço, além de dedetização e sanitização de todas as instalações do Hospital Veterinário, para garantir um ambiente ainda melhor para atendimento ao público. As atividades serão retomadas no dia 4 de janeiro de 2021.

Entre 4 e 25 de janeiro de 2021, será mantido expediente nos turnos da manhã e tarde e, à noite, o horário será estendido até as 19h30 nos setores que tradicionalmente têm atendimento. Já a Biblioteca Mario Osorio Marques, entre 28 de dezembro a 25 de janeiro, terá atendimento somente no turno da tarde, das 13h30 até as 19h30.

O quadro de professores estará em férias concentradas no mês de janeiro, portanto, não haverá atendimento nas unidades de referência de atendimento aos cursos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.