Unijuí assina convênios para oferta de cursos EaD - Unijuí

Unijuí assina convênios para oferta de cursos EaD

O Núcleo de Captação Institucional da Unijuí assinou convênios, nas duas últimas semanas, com empresas e instituições de Ijuí e região. Por meio da parceria que foi firmada, colaboradores e dependentes terão acesso a um desconto, de 25%, nos cursos ofertados pela Universidade na modalidade Ensino a Distância (EaD). O convênio garante a qualificação do quadro de funcionários na área de gestão, por meio de cursos de bacharelado e tecnólogos; e na área de educação, através de cursos de licenciatura e bacharelado.

Foram assinados convênios em Ijuí, com o Sindicato dos Contadores, Fricke Matriz, Fricke Indústria e Sindilojas; em Giruá, com a Associação Comercial e Industrial (Acigi); em Palmeira das Missões, com o Sindilojas; em Uruguaiana, com o Círculo Operário; e com o Instituto Cresol, que abrange todas as agências da Cresol -  Cresol Baser, Cresol Sicoper e Ascoob.

A Unijuí tem polos EaD nas cidades de: Ijuí, Santa Rosa, Panambi, Três Passos, Tenente Portela, Palmeira das Missões, Planalto e Uruguaiana. Interessados na parceria podem entrar em contato com a equipe, por meio do e-mail relacionamento@unijui.edu.br.

Conheça os cursos EaD da Unijuí