8º Congresso Internacional em Saúde abre inscrições - Unijuí

8º Congresso Internacional em Saúde abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o 8º Congresso Internacional em Saúde, que irá ocorrer no formato online, entre os dias 18 e 21 de maio. O evento terá como tema ‘Determinantes sociais, tecnológicos e ambientais em saúde’.

O Congresso tem como objetivo discutir, de forma interdisciplinar, perspectivas, tendências e desafios no campo da saúde, permitindo interações, troca de conhecimentos e experiências entre profissionais, pesquisadores e estudantes do Brasil e de outros países.

As inscrições dos Temas Livres podem ser realizadas até o dia 15 de março, por meio do endereço www.unijui.edu.br/8CIS.

Cada autor poderá submeter até dois trabalhos nas modalidades resumo simples e/ou trabalho completo. O autor deverá, na submissão, escolher a seção do trabalho: Enfermagem, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Farmácia, Nutrição, Medicina, Biomedicina, Educação Física, Psicologia, Odontologia, Estética e Cosmética, Ciências Biológicas e Química, Educação em Saúde, Atenção Integral à Saúde, Sistemas Ambientais e Sustentabilidade, Fonoaudiologia, Multidisciplinar, Direito em Saúde, Outros.

A apresentação de trabalhos será realizada durante o evento, de forma remota. As normas completas para submissão de trabalhos podem ser conferidas no site, em www.unijui.edu.br/8CIS. A programação do evento será publicada em breve.

O Congresso Internacional em Saúde é promovido pelos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde - uma associação entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz); o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí; o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí; e o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí. Ainda, pelos cursos de graduação em Medicina, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Estética e Cosmética, Ciências Biológicas e Gastronomia da Unijuí, e pela Universidade do Minho de Portugal.