Unicasa abre inscrições para estudantes bolsistas - Unijuí

Unicasa abre inscrições para estudantes bolsistas

Nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, abriram as inscrições para o processo seletivo da Unicasa – conforme consta no Edital GR nº 02/2021, disponível neste link.

Ao todo, serão disponibilizadas 26 vagas, sendo sete para alunos do sexo masculino e 19 para estudantes do sexo feminino. As vagas serão concedidas aos acadêmicos bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni), com gratuidade de 50% ou 100%. No entanto, caso haja sobra de vagas, será lançado edital com vagas remanescentes para alunos não-bolsistas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), até o dia 28 de janeiro. Para concorrer, é necessário estar matriculado em um curso presencial, não residir em Ijuí e não possuir curso universitário em nível de graduação. Intercambistas, lembrando, não são atendidos por este edital.

Por serem bolsistas, não será necessária a apresentação de todos os documentos, apenas a entrega da ficha de inscrição (anexo ao edital), documento com foto – original e cópia, certidões negativas cíveis e criminais.

O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro, a partir das 17h, no mesmo link de acesso ao edital.