EaD Unijuí com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EaD Unijuí com inscrições abertas

A Unijuí possui uma série de cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD), que atendem todos aqueles que não têm tempo de cursar uma graduação presencial, preferem aulas virtuais ou simplesmente desejam se qualificar numa nova área de atuação.

Contando com mensalidades acessíveis, os cursos possuem materiais dinâmicos e personalizados. O estudante pode assistir às aulas quando, onde e como quiser, organizando seus estudos de acordo com a sua rotina.

Na graduação, são ofertadas vagas em cursos de bacharelado – Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura – Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e cursos tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

As inscrições para o novo módulo, que inicia as atividades em 22 de fevereiro, encerram-se ao final da semana, na sexta-feira, dia 26 de fevereiro. Para ingressar em um dos cursos é necessário realizar a prova online, que pode ser agendada. Também é possível utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou aproveitar a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí.

Para quem só deseja realizar um curso de qualificação profissional, há as opções de Gestão de Vendas, Marketing Estratégico, Atualização de Examinador e Instrutor de Trânsito, Design de Móveis – Design Confinado, Diretor de Ensino, Grupos para Educação em Saúde: métodos e estratégias, Introdução aos desafios da implantação de programas de transformação digital, e Pós-colheita, industrialização e qualidade de grãos da soja, linhaça, girassol e canola.

Hoje, a Unijuí conta com polos EaD em seus quatro campi – Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi, e nos municípios de Planalto, Tenente Portela, Palmeira das Missões e Uruguaiana.

Inscrições e informações podem ser acessadas em www.unijui.edu.br/ead.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.