Funcionários da Unijuí passam a contar com a CAF - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Funcionários da Unijuí passam a contar com a CAF

Não são apenas os acadêmicos que ganham um novo espaço no processo de reestruturação da Unijuí. Os professores e técnicos administrativos e de apoio terão à disposição a CAF – Central de Atendimento ao Funcionário, que atenderá demandas de ordem funcional e de organização.

Por meio deste setor, os funcionários que fazem parte da Unijuí poderão tratar questões como planos de saúde, empréstimos consignados e atestados, além de buscar informações sobre folha de pagamento, ficha AD, férias, recolhimento de FGTS, vale-alimentação e registros na Carteira de Trabalho.

A partir das diretrizes institucionais formuladas pelo Comitê de Gestão de Pessoas e pela Vice-Reitoria de Administração (VRA), a CAF também será responsável por organizar o trabalho do professor por meio da alocação de disciplinas a partir da articulação com os coordenadores de curso, VRA e Vice-Reitoria de Graduação (VRG); alocação das atividades de ensino, pesquisa e extensão; e alocação das atividades de gestão, a partir das nomeações realizadas pelas vice-reitorias. Ainda, será responsável pela distribuição das atividades semanais dos professores, através da Grade de Disponibilidade Docente (GDD); registro, conferência e validação das atividades do professor na Ficha AD.

A CAF funcionará de forma presencial ou virtual, pelo telefone 3332-0300 – Ramal 3800 ou pelo e-mail caf@unijui.edu.br. A Central está localizada no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí, em frente à Rádio Unijuí FM.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.