Unijuí está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

A pandemia de covid-19 não só forçou a mudança de hábitos, como também deixou evidente a necessidade de estar preparado, no campo profissional, para contornar as dificuldades. Ter conhecimento, em um cenário de incertezas, é um diferencial.

Por meio dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, MBA e Especialização, a Unijuí não só contribui para o desenvolvimento profissional e crescimento acadêmico, como também oferece, aos participantes, contatos que podem abrir portas e oportunidades.

Diversos cursos, em diferentes áreas, estão com inscrições abertas na Universidade, por meio deste link. Para quem quer um curso na modalidade Ensino a Distância (EaD), há as opções de Marketing e Engenharia de Avaliações e Perícias.

No campus Ijuí, estão abertas as inscrições para Estética Avançada e Minimamente Invasiva; Finanças e Mercado de Capitais; Saúde Mental; Controladoria e Gestão Empresarial; Fisioterapia Neurofuncional; Hematologia Laboratorial; Urgência, Emergência e Trauma; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário; Auditoria e Planejamento Tributário; e Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições.

Por meio do campus Três Passos, são ofertadas as especializações em Coaching e Gerenciamento de Pessoas e Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário. Em Santa Rosa, é ofertado o Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade.

Para mais informações, está disponível o telefone 3332- 0553 e o e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.