Prorrogadas as inscrições para o técnico em Enfermagem da EFA/Três Passos - Unijuí

Prorrogadas as inscrições para o técnico em Enfermagem da EFA/Três Passos

Foram prorrogadas as inscrições para o curso técnico em Enfermagem da EFA/Três Passos. Interessados podem se inscrever até o dia 4 de março. A turma, que já está confirmada, tem previsão de início das aulas em 9 de março.

Podem cursar o técnico alunos concluintes do 2º Ano do Ensino Médio. O curso prepara os participantes para trabalhar com a educação, promoção, proteção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde em hospitais, clínicas, redes ambulatoriais, unidades básicas de saúde, consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas e unidades de diagnósticos, creches, spas, instituições de ressocialização, abrigos, casas de repouso e lares de idosos, por exemplo. A duração do curso é de 2,5 anos.

Inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento ao Estudante da EFA/Unijuí Três Passos. Mais informações pelos telefones 55 3522-2122 e 3332 0220 ou WhatsApp 9 9608 9363 ou 9 9979 6752.