Realização de formaturas presenciais está suspensa a partir deste sábado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Realização de formaturas presenciais está suspensa a partir deste sábado

Diante do crescimento exponencial do contágio pelo novo coronavírus e do pico de internações em leitos e UTIs hospitalares desde o início da pandemia, o governo do Estado decidiu, nesta quinta-feira, 25, ampliar as restrições e anunciou a suspensão temporária do sistema de cogestão regional, o que obrigará os municípios a adotar os protocolos da bandeira apontada pelo Modelo de Distanciamento Controlado a partir de sábado, 27, seguindo até o próximo domingo, 7. Além disso, antecipou a vigência do mapa da 43ª rodada, colocando todo o Estado em bandeira preta.

A Unijuí, em cumprimento às diretrizes impostas pelo governo do Estado e pelo Modelo de Distanciamento Controlado, informa que as formaturas previstas para este sábado estão suspensas. As duas formaturas de Gabinete previstas para esta sexta-feira acontecerão apenas com a presença dos formandos, mantendo os mesmos horários já pré-agendados para aqueles que desejarem comparecer, ficando vetada a presença de convidados.

As diretrizes vigentes para as demais atividades da Unijuí, EFA, Museu e Rádio Unijuí FM estão disponíveis na Nota Oficial nº 20. Outras diretrizes que provoquem alterações nos protocolos estabelecidos pela Universidade serão divulgados nos canais oficiais da Instituição.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.