Vice-reitor de Pós-Graduação participa de evento internacional - Unijuí

Vice-reitor de Pós-Graduação participa de evento internacional

O vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Fernando Jaime González, participou, na última quarta-feira, dia 24 de fevereiro, da segunda edição do evento Al Fin Fin Al, promovida pela Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Desenho (Faud) da Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina.

O evento é o resultado do esforço da comunidade Faud em refletir a enorme produção e construção de conhecimento que se gera diariamente no corpo docente. Tal como em 2019, mas desta vez em formato virtual, foram apresentadas produções de trabalhos realizados durante o ano letivo de 2020 por todas as cadeiras de Arquitetura e Desenho Industrial da Faculdade.

De acordo com o professor, o evento contou com um amplo grupo de professores, de várias universidades americanas e europeias, que visitaram a produção de 2020 dos estudantes, com o propósito de comentar e discutir o desafio na formação superior.