Programa em Atenção Integral à Saúde realiza aula inaugural com palestra aberta ao público - Unijuí

Nesta sexta-feira, dia 5 de março, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde realiza sua aula inaugural, no formato online. O programa é um projeto interinstitucional, com característica interdisciplinar, realizado em associação ampla entre a Unijuí e a Universidade de Cruz Alta (Unicruz).

O evento acontece em diferentes momentos: às 14h, haverá apresentação do programa para os alunos da Turma 2021. Já às 15h, serão organizadas várias salas no Google Meet, para que o orientador possa conversar com seus mestrandos.

À noite, às 19h, acontece a palestra ‘Cuidado integral, interdisciplinar e baseado em evidências científicas: desafios contemporâneos', com a doutora Edvane Birelo Lopes de Domenico, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A palestra é gratuita e aberta a qualquer pessoa que tenha interesse, por meio deste link.

Graduada, mestre e doutora em Enfermagem, Edvane é professora associada junto ao Departamento de Enfermagem Clínica e Cirúrgica da Escola Paulista de Enfermagem, da Unifesp, e possui experiência técnica e em pesquisa nas áreas de Oncologia e Enfermagem na Saúde do Adulto, Educação Profissional e em Saúde. É orientadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem e consultora Ad Hoc do CNPq, desde agosto de 2019.

Mais informações por meio do telefone 3332-0200 – Ramal 3214 ou pelo e-mail  ppgais@unijui.edu.br.