Pós-Graduação é diferencial para quem quer alavancar carreira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-Graduação é diferencial para quem quer alavancar carreira

Atuando há 12 anos no mercado financeiro, Cícero de Moura Shumann ingressou em uma especialização quando decidiu que queria evoluir na carreira. Egresso do curso de Administração da Unijuí, buscou na Instituição a Pós-Graduação Lato Sensu em Finanças e Mercado de Capitais.

“Iniciei a carreira em um grande banco e fiz transições, em algumas instituições, ao longo dos anos. Hoje atuo como gerente de agronegócio. Eu percebi, em determinado momento da minha vida profissional, que faltava algo. Que para crescer, para fazer um movimento na minha carreira, eu precisava me qualificar. E foi então que busquei o curso”, conta o profissional, que entende que, diante de um mercado concorrido, com bons profissionais, é necessário estar sempre se qualificando.

“O curso me trouxe boas oportunidades. Antes mesmo de concluir a pós-graduação, consegui fazer um movimento importante na empresa em que estava. E o curso também foi um diferencial no processo seletivo de outra empresa. Consegui elevar meu nível de conhecimento e também consegui ter contato com outros profissionais, não apenas professores como colegas.”

Como atua na área de agronegócio, neste momento, Cícero já pensa em buscar uma nova qualificação. “Não pretendo parar de estudar”, garantiu.

Para quem busca, assim como Cícero, uma nova colocação no mercado de trabalho, a Unijuí oferta diferentes cursos de pós-graduação lato sensu. Na modalidade Ensino a Distância (EaD), são ofertados os cursos de Marketing, Engenharia de Avaliações e Perícias e Gestão Bancária e Negócios.

No campus Ijuí, estão abertas as inscrições para Estética Avançada e Minimamente Invasiva; Finanças e Mercado de Capitais; Saúde Mental; Controladoria e Gestão Empresarial; Fisioterapia Neurofuncional; Hematologia Laboratorial; Urgência, Emergência e Trauma; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário; Auditoria e Planejamento Tributário; e Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições.

Por meio do campus Três Passos, são ofertadas as especializações em Coaching e Gerenciamento de Pessoas e Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário.

Para mais informações, estão disponíveis o telefone 3332- 0553 e o e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.