Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos recepciona turmas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos recepciona turmas

Na última quarta-feira, dia 3 de março, o Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí recepcionou os estudantes vinculados aos cursos de Mestrado e Doutorado, ingressantes no ano de 2021.

A atividade aconteceu online, em decorrência das limitações impostas pela pandemia de covid-19, e contou com a participação dos professores do programa, que tiveram a oportunidade de apresentar aos alunos suas pesquisas, disciplinas e campos de atuação no cenário da Pós-Graduação em Direito.

O coordenador do Programa, professor Maiquel Dezordi Wermuth, também apresentou aos ingressantes as estruturas curriculares dos cursos, dinâmicas de funcionamento dos percursos de formação e informações importantes.

Para os dias 25 e 26 de março, estão agendadas duas conferências, com convidados internacionais, que integrarão as atividades da Aula Inaugural dos cursos.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.