Inscrições abertas para Aluno Eventual no Mestrado em Atenção Integral à Saúde - Unijuí

Inscrições abertas para Aluno Eventual no Mestrado em Atenção Integral à Saúde

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para Aluno Eventual no curso de Mestrado. Interessados devem preencher um formulário, neste link, até o dia 12 de março. A matrícula é feita posteriormente, após contato da Secretaria do Programa e apresentação da documentação exigida no edital - disponível em www.unijui.edu.br/ppgais.

Ofertado a partir da associação entre Unijuí e Universidade de Cruz Alta (Unicruz), o Programa oferece 11 vagas para Aluno Eventual, divididas nas seguintes disciplinas: Reabilitação Multidisciplinar em Indivíduos com Doenças Crônicas Não-transmissíveis (4 vagas); Plantas Medicinais na Atenção Integral à Saúde (2 vagas); Políticas Públicas em Saúde (2 vagas); e Pesquisa em Saúde I (3 vagas).

O Programa é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, e dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Mais informações pelo telefone 3332 0200 - Ramal 3214 ou pelo e-mail  ppgais@unijui.edu.br.