Criatec promove MeetUp com o tema “Networking: do negócio para a vida” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec promove MeetUp com o tema “Networking: do negócio para a vida”

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) da Unijuí promoverá, na próxima quinta-feira, dia 11 de março, o segundo MeetUp com o tema “Networking: do negócio para a vida”. O evento terá início às 19h e será transmitido pelo canal do Youtube da Unijuí.

“Vamos falar sobre como é importante você participar de eventos, ter uma rede de contatos, e o quanto isso pode ajudar a alavancar um negócio. O MeetUp é aberto a todos que se interessam pelo tema e que gostariam de ouvir a experiência de três mulheres que tiveram na rede de contatos um ponto importante para o desenvolvimento dos seus negócios”, explicou a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini.

Como estamos no Mês da Mulher, três convidadas farão parte do bate-papo: a especialista em Agronegócio e Marketing e CEO da Agricon Business, Eduarda Olivia Schneider; a expert em Gestão de Negócios de Tecnologia e mentora de startups nos programas Inovativa Brasil, Junior Achievement e rede Mentores do Brasil, Mirian Souza; e a sócia-proprietária da Escola de Tecnologia Código Kid e presidente do Conselho de Tecnologia e Inovação de Santo Ângelo, Daniele Barbieri Schneider.

O MeetUp prepara para a Startup Weekend, em data a ser definida.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.