Fidene e Bom Pastor assinam contrato que beneficia funcionários - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fidene e Bom Pastor assinam contrato que beneficia funcionários

A Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (Fidene), mantenedora da Unijuí, Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), Museu Antropológico Diretor Pestana (Madp) e Rádio Unijuí FM, assinou um contrato com o Hospital Bom Pastor, para adesão ao Cartão Saúde.

O ato aconteceu nesta sexta-feira, dia 19 de março, e contou com a presença da presidente da Fidene e reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring; do diretor executivo da Fidene e vice-reitor de Administração da Unijuí, Dieter Siedenberg; do presidente do Hospital Bom Pastor, Martinho Kelm; do gerente da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, José Luis Bressan; do consultor comercial Fersen Duarte; e do responsável pelo cadastro do Cartão Saúde, Adam Castro.

A assinatura do contrato permite que os funcionários realizem a adesão ao Cartão Saúde, que oferece uma série de benefícios para o titular e seus dependentes. O cartão oferece descontos em consultas com especialistas, internações clínicas e cirúrgicas, exames por imagem, exames de análises clínicas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e dentistas.

Conforme destacou Fersen, o Cartão Saúde é um convênio firmado entre o hospital e os médicos que compõem o corpo clínico, laboratórios e clínicas. Conta com uma tabela própria e uma mensalidade acessível. De acordo com Martinho Kelm, os valores pagos pelos procedimentos ficam até 30% mais baixos que a tarifa social, sendo o Cartão Saúde ideal para quem ainda não tem um plano de saúde.

Para o gerente da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, José Luis Bressan, a parceria é mais uma oportunidade de acesso a serviços de saúde de qualidade a professores e técnicos administrativos e de apoio. Ele explica que o serviço será divulgado ao quadro interno e que a adesão ocorrerá por meio do preenchimento de um formulário, na Central de Atendimento ao Funcionário (CAF).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.