Projeto Integrador motiva bate-papo sobre Desafios da Profissão Docente - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto Integrador motiva bate-papo sobre Desafios da Profissão Docente

Os professores Rosita da Silva Santos, Marta Estela Borgmann,  Eloisa de Souza Borkenhagen Bohrer e  Isabel Koltermann Battisti organizaram uma atividade aos estudantes, por meio do componente “Projeto Integrador – Humanidade e Cultura” , da  base curricular dos cursos de Letras, Pedagogia, Educação Física e Matemática, no campus da Unijuí em Ijuí. 

O bate-papo intitulado "Desafios da Profissão Docente" ocorreu no dia 11 de março, de forma online, e contou com a  participação de quatro profissionais: Susana Freitas (Educação Física); Cheila Cristiane de Souza (Letras); Lisandra Marlise Cyzeski (Pedagogia) e Lori Roso Sartori (Matemática).

O tema também pautou a atividade realizada no campus de Santa Rosa, pelo componente “Projeto Integrador – Humanidade e Cultura”, organizada pelas professoras Fabiana Ritter Antunes (Educação Física) e Marta Estela Borgmann (Pedagogia), no dia 9 de março, de forma online.

A conversa contou com dois convidados: Leila Marelise Cyzeski da Silva, egressa do curso de Pedagogia, e Marcelo Ordesto Rodrigues, egresso da Educação Física.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.