Pós-graduação: uma oportunidade para ressignificar a profissão - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-graduação: uma oportunidade para ressignificar a profissão

Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e pós-graduada em Marketing na Unijuí, Ana Louíse Diel diz que está vivendo tudo o que sempre quis no campo profissional, sendo reconhecida pelo seu trabalho. A jovem é empreendedora, fundadora da Louíse Store e digital influencer. Em sua conta no Instagram, já conquistou mais de 11,5 mil seguidores.

“Eu percebi que poderia muito mais com essa formação. Que eu poderia alcançar mais pessoas. O meu trabalho como digital influencer é impactar, contribuir, inspirar pessoas. E ressignificar a minha profissão é mudar a minha vida, mudar a vida das pessoas”, destacou, completando que a Pós-Graduação em Marketing foi decisiva para que pudesse ingressar no mercado digital, que cresce a cada dia.

“Vou continuar estudando. Nunca vou parar. Acho que a gente precisa sempre buscar, querer ir além, para melhorar o nosso trabalho. E a pós-graduação é uma forma de avançar”, disse.

A Unijuí oferece um leque de opções de cursos de pós-graduação lato sensu para quem deseja se ressignificar e se reposicionar no mercado de trabalho. 

Na modalidade Ensino a Distância (EaD), estão os cursos de Marketing; Engenharia de Avaliações e Perícias e Gestão Bancária e Negócios. 

No campus Ijuí, estão abertas as inscrições para Finanças e Mercado de Capitais; Saúde Mental; Fisioterapia Neurofuncional; Hematologia Laboratorial; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário; Auditoria e Planejamento Tributário; Estética Avançada e Minimamente Invasiva e Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições.

Por meio do campus Três Passos, são ofertadas as especializações em Coaching e Gerenciamento de Pessoas e Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em unijui.edu.br/pos. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3332- 0553 ou e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.