Inscrições abertas para a pós-graduação em Hematologia Laboratorial - Unijuí

Inscrições abertas para a pós-graduação em Hematologia Laboratorial

Os recentes avanços no diagnóstico e acompanhamento de diversas patologias hematológicas tornam essencial que os profissionais estejam atualizados em relação a novos métodos de diagnóstico, correlação clínica e, principalmente, interpretação dos resultados laboratoriais. É pensando nisso que a Unijuí oferece, em sua quinta edição, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Hematologia Laboratorial.

Segundo o coordenador, professor doutor Matias Nunes Frizzo, o curso já se tornou uma referência no Estado pela qualidade na formação dos estudantes. “Nossa especialização está completa em todas as suas disciplinas, práticas ou teóricas. Um curso de pós-graduação lato sensu tem o grande objetivo de qualificar o fazer profissional. E o nosso aluno, ao longo dos finais de semana, tem contato com as atualizações da área e, já na semana subsequente, consegue levar essa experiência para o seu laboratório”, destacou o educador, lembrando que o curso também conta com um corpo docente qualificado, sendo que muitos professores são referências nacionais em hematologia laboratorial.

Contando com 360 horas, o curso oferece aulas teóricas e práticas, que buscam instrumentalizar os alunos para atuarem profissionalmente com um diferencial na qualidade de suas análises hematológicas, bem como em áreas associadas. “Um dos diferenciais do curso é que os estudantes podem usufruir de mais de 20 laboratórios, além do Laboratório de Análises Clínicas (Unilab), que em breve ganhará um novo espaço”, reforça Matias.

Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/pos. As aulas estão previstas para começar no mês de maio.

A Unijuí também está com inscrições abertas, no campus Ijuí, para os cursos de pós-graduação em Saúde Mental; Finanças e Mercado de Capitais; Urgência, Emergência e Trauma; Fisioterapia Neurofuncional; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário; Auditoria e Planejamento Tributário; e Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições.

No campus Três Passos, para as especializações em Coaching e Gerenciamento de Pessoas e Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdênciário.

Para quem prefere a modalidade Ensino a Distância (EaD), há as opções em Marketing, Gestão Bancária e Negócios e Engenharia de Avaliações e Perícias.

Para mais informações, o telefone é 3332-0553 e o e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.