EaD Unijuí: aprovados com a nota do Enem tem desconto de 50% em módulo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EaD Unijuí: aprovados com a nota do Enem tem desconto de 50% em módulo

A pandemia de covid-19 mudou radicalmente o cenário no País e no mundo. O desemprego em alta, a perda de renda e a necessidade de ingressar no mercado de trabalho deixaram ainda mais evidente a necessidade de qualificação, de se manter, mesmo que em casa, estudando.

Pensando em todo este cenário, a Unijuí oferece 15 cursos de graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD), voltados a quem busca uma profissão e àqueles que querem mudar de área ou dar um ‘plus’ no currículo. Todos se adaptam à rotina, já que as aulas podem ser assistidas em qualquer horário e local, e ao bolso.

Todos os candidatos que se inscreverem para o Vestibular EaD, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e forem classificados, ganharão 50% de desconto no primeiro módulo do curso. É importante observar que, para utilizar a prova, de 2010 até agora, é necessário não ter zerado a redação. Também vale lembrar que o desconto não é cumulativo a outros benefícios.

Cursos com excelência

A Unijuí conta com três cursos de bacharelado – Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; quatro de licenciatura – Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e oito cursos de tecnologia – Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

A Unijuí também oferece ao candidato a possibilidade de realizar a prova do vestibular online, no dia e horário que o candidato preferir, ou utilizar a nota de um vestibular realizado a partir de 2005.

Inscrições podem ser realizadas em unijui.edu.br/ead.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.