Estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda promovem a primeira LiveCom - Unijuí

Estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda promovem a primeira LiveCom

Nesta quinta-feira, dia 15 de abril, acontecerá a primeira LiveCom, uma live produzida pelos acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí, na disciplina de Produção e Redação Multimídia, orientada pela professora Daniéli Antonello. O bate-papo será com a jornalista e repórter do portal G1 e social media da RBS TV, Fabiana Bonugli.
Fabiana é formada em jornalismo pela PUCRS e falará sobre “O futuro da comunicação e o mercado de trabalho no ambiente digital”. A live está prevista para ter início às 20h e será transmitida através do Instagram dos cursos @publicidadejornalismoijui.

Será um momento de muito aprendizado e descontração, além de contar com sorteio de brindes ao final da live.