“Seu futuro tá ON!” é o novo mote da campanha EaD Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campanha foi lançada nesta quarta-feira, dia 21; inscrições vão até o dia 4 de junho

O mercado de trabalho, cada vez mais, exige profissionais dinâmicos, qualificados e com capacidade de organização e inovação. Os avanços tecnológicos, impulsionados pela Covid-19, revelaram uma necessidade ainda maior de adaptação e qualificação para inserção e destaque no mercado de trabalho. E com a tecnologia cada vez mais em voga, e a praticidade de cursar uma graduação por meio do ensino a distância, já não há desculpas para não começar o seu processo de transformação agora.

Pensando nesse novo contexto, impactado pela pandemia, a Unijuí lança nesta quarta-feira, dia 21 de abril, a nova campanha dos cursos EaD, com o mote “Seu futuro tá ON!”. “Desde o ano passado, todos precisamos nos adaptar a uma realidade online, aos desafios impostos pela tecnologia a qual não tínhamos tanta afinidade e domínio. Esse novo cenário fortaleceu ainda mais os cursos na modalidade de Ensino a Distância, que já vinham se colocando como uma oportunidade àqueles que não conseguem cursar uma graduação de forma presencial”, explicou a coordenadora da Assessoria de Marketing da Unijuí, Talita Mazzola.

Por meio dos campi de Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi, e através dos polos de Palmeira das Missões, Uruguaiana, Tenente Portela, Porto Alegre e Planalto, a Unijuí oferta 15 cursos EaD: bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e de tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

As inscrições para o segundo módulo podem ser realizadas até o dia 4 de junho, pelo endereço unijui.edu.br/ead. Antes do início das aulas, agendadas para 31 de maio, o estudante já pode degustar de três disciplinas, em qualquer um dos cursos: Marketing Estratégico, Gestão de Vendas e Pesquisa de Marketing. Cada uma delas possui 40 horas.

O Vestibular EaD compreende uma prova online, mas o candidato pode optar por outras duas formas de ingresso: nota de redação de outros vestibulares da Unijuí, realizados a partir de 2005; ou a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.