Pós-Graduação Unijuí: cursos geram oportunidades imediatas - Unijuí

Pós-Graduação Unijuí: cursos geram oportunidades imediatas

Rodrigo Silveira dos Santos vinha realizando algumas atividades básicas do mercado financeiro quando decidiu que ingressaria no MBA em Finanças e Mercado de Capitais da Unijuí, com um objetivo bastante específico.

“A ideia era que as experiências e conhecimentos adquiridos no curso retornassem, que eu pudesse de fato aplicar o que aprendi e que os ganhos de capitais fossem utilizados para pagar o curso”, explicou o jovem, que teve sucesso na sua trajetória.

“Antes mesmo de terminar o curso, eu consegui todo investimento de volta. Foi o conhecimento da Unijuí que pagou o próprio curso”, afirmou, destacando que não tem dúvidas de que o conhecimento adquirido na Universidade é completamente relevante para as suas atividades. “A especialização dá confiança para a atuação profissional. Você conquista conhecimentos que são aplicáveis a todo momento, em qualquer empresa.”

Finanças e Mercado de Capitais é apenas uma das opções de cursos ofertados pela Unijuí. No Campus Ijuí, são ofertados os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Mental, Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia em Terapia Intensiva, Controladoria e Gestão Empresarial, Hematologia Laboratorial e Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições. Já no Campus Três Passos são ofertadas as especializações em Coaching e Gerenciamento de Pessoas e Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário.

Para quem prefere a modalidade Ensino a Distância (EaD), há os cursos de Marketing, Gestão Bancária e Negócios e Engenharia de Avaliações e Perícias.

Mais informações em unijui.edu.br/pos, pelo telefone 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.