Prefeitura de Chiapetta renova convênio com a Unijuí para desenvolvimento da Incubadora Inovachi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prefeitura de Chiapetta renova convênio com a Unijuí para desenvolvimento da Incubadora Inovachi

A Prefeitura Municipal de Chiapetta renovou o convênio com a Unijuí para desenvolvimento da Incubadora Municipal de Empresas Inovachi. Lançada em 2019, a incubadora foi bem recebida pela comunidade empreendedora e, neste ano, já teve sua estrutura física ampliada.

Novas empresas estão se instalando e novos projetos estão sendo desenvolvidos pelo poder público, liderado pelo prefeito, Eder Both, que acredita no modelo de desenvolvimento econômico baseado na qualificação das pessoas, criação de oportunidades a partir do empreendedorismo inovador e busca de novas oportunidades de crescimento.

A renovação do convênio com a Unijuí está baseada na oferta de um pacote de consultorias e qualificação para os empreendedores da incubadora, no eixo de desenvolvimento prioritário, que compreende o empreendedor, a tecnologia, o mercado, a gestão e o capital, definição de um conjunto de indicadores de desempenho e monitoramento da evolução das empresas atendidas, a fim de prepará-las para maturidade empresarial e treinamento de um gestor local.

O convênio tem a coordenação da Agência de Inovação e Tecnologia (Agit) da Unijuí, por meio do Escritório de Relações Universidade-Comunidade e execução da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.