Últimos dias para se inscrever no segundo módulo dos cursos EaD Unijuí - Unijuí

Últimos dias para se inscrever no segundo módulo dos cursos EaD Unijuí

Se você não quer perder tempo e deseja ingressar em um curso de graduação ainda neste segundo módulo, fique atento: até o dia 4 de junho, a Unijuí recebe inscrições para os cursos da modalidade Ensino a Distância (EaD).

Caracterizados pela flexibilidade de horários, os cursos adaptam-se à rotina de quem não tem tempo para estudar presencialmente, ou que simplesmente preferem estudar de qualquer lugar. Os estudantes têm acesso a uma plataforma e materiais didáticos desenvolvidos especificamente para estudantes da modalidade. Além disso, os cursos contam com um corpo docente qualificado, que interage com os estudantes – diferente de outros cursos de graduação a distância, que possuem apenas tutores.

Atualmente, a Instituição conta com 15 cursos a distância: bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e de tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Inscrições devem ser realizadas em unijui.edu.br/ead. O candidato pode optar por realizar a prova de vestibular online; utilizar a nota de redação de outros vestibulares da Unijuí, a partir de 2005; ou optar por utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste último caso, os classificados podem ganhar 50% de desconto no primeiro módulo do curso.

A Unijuí conta com polos EaD nas cidades de Ijuí, Santa Rosa, Panambi, Três Passos, Tenente Portela, Palmeira das Missões, Planalto, Porto Alegre e Uruguaiana.