Aberto processo de rematrícula em etapa única - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aberto processo de rematrícula em etapa única

A partir desta quinta-feira, dia 10 de junho, acadêmicos da Unijuí já podem realizar a rematrícula para o segundo semestre de 2021. Basta acessar o Portal do Estudante, clicar diretamente no banner (abaixo)

ou na aba Estudante (abaixo), selecionando Matrícula e Efetuar Matrícula.

A diferença, neste ano, é que o processo de rematrícula acontece em etapa única, entre os dias 10 e 21 de junho.

Quem não realizar a rematrícula neste período, poderá efetuar fora de prazo, de 2 de julho a 13 de agosto, porém, com pagamento de taxa.

No mesmo período, de 10 a 21 de junho, é possível realizar a matrícula para as disciplinas ofertadas no período de férias. Os componentes que constam como presenciais no sistema serão ofertados, no mês de julho, de forma online, em razão da pandemia de covid-19.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), pelo chat 3332-0200, telefone 3332-0444 ou pelo e-mail atendimento@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.