Unijuí, Sinteep e Sinpro entregam alimentos arrecadados durante vacinação à Unir - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí, Sinteep e Sinpro entregam alimentos arrecadados durante vacinação à Unir

Na última semana, professores e técnicos administrativos e de apoio da Unijuí tiveram a primeira dose da vacinação aplicada, conforme calendário previsto junto à Secretaria Municipal de Saúde. A Universidade, em parceria com o Sindicato do Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado (Sinteep) e o Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS (Sinpro), convidaram os colaboradores a participarem de uma ação de arrecadação de alimentos, com intuito de ajudar as famílias em vulnerabilidade nesse momento de pandemia.

Os alimentos arrecadados durante os três dias de vacinação foram entregues na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, à Unir CER 3 - Centro Especializado em Reabilitação. A doação soma-se aos demais alimentos e itens de higiene que vem sendo entregues e que serão destinados aos pacientes em situação de vulnerabilidade atendidos pelo Centro. 

Interessados em colaborar com essa ação devem entrar em contato com a Unir CER 3 pelo telefone 3332 0287 ou 9105 8274.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.