Inscrições abertas para o Startup Weekend - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o Startup Weekend

Evento acontece entre os dias 9 e 11 de julho, de forma online

Se você tem uma ideia, ou a curiosidade de conhecer e entender como funciona o mundo do empreendedorismo, fique atento a este evento: o Startup Weekend, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de julho, de forma totalmente virtual. Liderado pela Unijuí, por meio da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec), em parceria com a Techstars, o evento conta com um time de organizadores composto  por  representantes da Unijuí, Sebrae, Poder Público, egressos e consultores parceiros. Toda  a organização tem como facilitador Uandissom Miranda Cerqueira, designado pela Techstars. O evento vai contar com 54 horas de inovação, tecnologia, empreendedorismo e conexões. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site sympla.com.br ou diretamente neste link

“O Startup Weekend é uma grande oportunidade para quem quer começar a empreender e não sabe por onde começar. Os participantes vão fazer parte de um time, que vai trabalhar em ideias, que serão selecionadas no primeiro dia do evento”, explicou a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini. 

Da seleção de ideias, os participantes partem para sessões de brainstorming, desenvolvimento do modelo de negócio e criação de um protótipo básico. Serão três dias de trabalho, mas que também vão contar com shows e atividades interativas. 

As inscrições são individuais e os times serão formados na sexta-feira à noite. Conforme explica Maria Odete, há duas formas de participação: na primeira, o participante adquire o ingresso, no valor de R$ 22,50, pelo Sympla. Na segunda, pode receber um ingresso, de forma gratuita, que foi adquirido por um dos embaixadores do evento. “Quem quer participar, mas não tem condições de pagar pelo ingresso, pode entrar em contato com a organização no e-mail contato@swijui.com.br", reforçou Maria Odete, lembrando que, para garantir a qualidade da atividade, serão disponibilizadas somente 100 vagas. “Por isso, se você deseja participar, não deixe para adquirir o ingresso nos últimos dias”, lembra.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@swijui.com.br ou pelo telefone 3332-0212, na Secretaria da Criatec.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.