Seminário vai debater a cibercultura e a educação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Seminário vai debater a cibercultura e a educação

Na próxima segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 19h30, acontece o I Seminário sobre Cibercultura e Educação, com transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube. O evento é promovido pelo curso de Letras da Unijuí, em parceria com o Grupo de Pesquisa “Mongaba: educação, linguagens e tecnologia” do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências.

Sob mediação da professora doutora Fabiana Diniz Kurtz, serão realizadas duas palestras: a primeira será com a professora doutora Maria Cristina Pansera de Araújo, da Unijuí, sobre “As Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) antes e durante a pandemia: novos desafios e possibilidades”.

A segunda será com o professor doutor Gláucio José Couri Machado, da Universidade Federal de Sergipe, sobre “A educação online na pandemia”. Para acompanhar o evento, acesse este link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.