Ciclo de Formação para Iniciação à Pesquisa e Extensão promove palestra - Unijuí

Ciclo de Formação para Iniciação à Pesquisa e Extensão promove palestra

Nesta terça-feira, dia 6 de julho, acontece uma nova palestra do Ciclo de Formação para Iniciação à Pesquisa e Extensão 2021. O evento, com transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube, terá início às 17h30.

Voltada aos estudantes bolsistas de Iniciação Científica, Iniciação Tecnológica e Inovação (Fapergs, CNPq e Unijuí), e bolsistas de extensão (Pibex), a formação será conduzida pela bibliotecária da Universidade, Ginamara de Oliveira Lima.

Em destaque estarão o “Uso das normas da ABNT: citação e referência” e “Uso da ferramenta Moore para criação de referências”.