Últimos dias para submeter trabalhos no Salão do Conhecimento 2021 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para submeter trabalhos no Salão do Conhecimento 2021

Estudantes, pesquisadores e extensionistas têm até o dia 9 de agosto para submeter seus resumos expandidos ou trabalhos completos no Salão do Conhecimento 2021. Promovido pela Unijuí, um dos maiores eventos institucionais de divulgação científica acontece, neste ano, entre os dias 26 e 29 de outubro, de forma totalmente virtual.

Somente no ano passado, mais de 800 trabalhos foram apresentados durante o evento, distribuídos em cerca de 50 salas virtuais, em cada uma das quatro noites de realização. As sessões de apresentação dos trabalhos foram organizadas por temática, a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), assim como ocorrerá neste ano. O Salão do Conhecimento 2021 conta com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovação para o planeta”.

Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/salao. A submissão de resumos expandidos pode ser realizada na XXII Jornada de Extensão, XXIX Seminário de Iniciação Científica e XI Seminário de Inovação e Tecnologia. Já a submissão de trabalhos completos pode ser realizada exclusivamente na XXVI Jornada de Pesquisa, sendo que o autor responsável pela inscrição deve ser, no mínimo, graduado. Em ambos os casos, o participante deve conferir as normas e utilizar o template disponível na página. 

A divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para o dia 27 de setembro, enquanto que a divulgação do cronograma de apresentações ocorrerá até o dia 15 de outubro. Todos os trabalhos aprovados serão apresentados durante o evento. As apresentações ocorrem via Google Meet, com organização prévia.

Mais informações podem ser obtidas em unijui.edu.br/salao.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.