Unijuí firma convênio com a Prefeitura de Santa Rosa - Unijuí

Unijuí firma convênio com a Prefeitura de Santa Rosa

Nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, a Unijuí firmou um convênio com a Prefeitura de Santa Rosa para oferta de cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD). O encontro para oficialização da parceria contou com a presença do vice-prefeito, Aldemir Ulrich; do coordenador do Campus da Unijuí em Santa Rosa, Marcos Paulo Scherer; e dos analistas de negócios da Universidade, Tarso dos Reis Fin e Karin Riedner.

O convênio permitirá que servidores da prefeitura, cônjuges e dependentes, além de estagiários, tenham desconto de 25% nos cursos de graduação EaD ofertados pela Unijuí. Também oportuniza a realização de um curso de Pós-Graduação Lato Sensu ou curso de extensão com 10% de desconto na mensalidade.

Somente para graduação, a Universidade oferece 15 possibilidades na modalidade Ensino a Distância: bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Segundo o vice-prefeito, Aldemir Ulrich, oportunizar qualificações faz parte do planejamento estratégico. “Queremos que todos tenham oportunidade de estar em qualificação contínua”, disse.